sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Felipe Guerra: 10° Abelhudo Rock Festival

Resultado de imagem para 9 abelhudo rock

Idealizado em 2007 pelo o cantor e compositor de Felipe Guerra, Cezôca e amigos com o objetivo de promover, incentivar e fomentar os trabalhos de bandas independentes do gênero rock do estado do Rio Grande do Norte, como também de outros estados.

Desde a sua primeira edição, o "Abelhudo Rock Festival" vem suprindo as necessidades da população de conhecer outros estilos musicais, e fazendo uma maior integração das bandas no mercado, dessa e outras regiões, tonando-se uma referência no que se refere a show/eventos independentes.

O "Abelhudo Rock Festival" esta na sua décima edição, consolidando-se como um dos maiores eventos do gênero no interior do estado do Rio Grande do Norte. Este ano será realizado no dia 16 de setembro, com participação de 04 bandas.

# Netinho e Banda Legionários ( Belém do Brejo do Cruz/PB)

# Cezôca e Banda Brazôca (Felipe Guerra/RN)

# Banda NONAME (Mossoró/RN)

# Banda Iron Slave (Natal/RN)

Nos eventos do "Abelhudo Rock Festival" as bandas sempre apresentam um trabalho maduro, poético e bem produzido artística e musicalmente, mas que tem a atenção da gravadoras nem dos grandes veículos, indo na direção contrária a eventos destituídos de ideologias e valores. O festival que sempre foi realizado com bandas independentes quer ressuscitar a demanda por música de qualidade, letras construtivas e inteligentes e um rock repleto de atitude e energia.

O festival vem crescendo e tendo reconhecimento no nosso e outros estados, com a grande procura de bandas querendo participar do mesmo, sem falar na cobrança constante do publico para que ocorra mais uma edição. Tudo vem confirmando cada vez mais a consolidação do evento e seu crescimento a cada edição realizada, mostrando a potencialidade para divulgação de marcas para aqueles que apoiam e colaboram. 

Este ano, pela primeira vez dentro da programação dos festejos de emancipação política o festival acontece em praça publica do município de Felipe Guerra sendo também Beneficente em prol das famílias humildes do município e região.

O objetivo principal será recolher o maior número possível de Alimentos não perecíveis para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Assim,diminuir o sofrimento daqueles que nem todos os dias tem o que comer.

Realização: Governo Municipal de Felipe Guerra, Grupo Abelhudo Rock, e Apoiadores.

Nova denúncia contra presidente Michel Temer terá ao menos sete delações


A segunda denúncia criminal contra o presidente Michel Temer deve ser oferecida pela Procuradoria-Geral da República na semana que vem, a última de Rodrigo Janot à frente do Ministério Público Federal. O procurador-geral disse aos seus interlocutores que a acusação – que desta vez terá como base pelo menos sete delações premiadas – só sairá de seu gabinete quando e se estiver madura.

Multifeira Brasil Mostra Brasil contará com presença do Detran

O Detran participará,  neste final de semana, da 23ª  Multifeira Brasil Mostra Brasil, que está ocorrendo na Arena das Dunas desde o dia 1º de Setembro.  A feira é uma das maiores da região Norte e Nordeste e contará com o stand educativo coordenado pelos educadores de trânsito do Departamento de Trânsito.
Aos visitantes do stand do Detran serão dadas orientações de conduta educativa dentro da campanha vigente #CurtoDirigirBem , além disso a equipe da lei seca  e do CPRE também estarão presentes, orientando sobre  a legislação, conduta, uso do etilômetro e distribuindo material com dados das ações já realizadas. A participação do Detran será  no sábado (9) e domingo (10) , das 16h às 20:00h no espaço Arena das Dunas.

Programação do Parque das Dunas neste fim de semana


Neste sábado (9), às 16h30, a próxima atração do Dançando nas Dunas será a Cia. Shaman Tribal, que mostrará diferentes coreografias permeando as várias fontes em que o tribal fusion bebe. O espetáculo traz um ar ritualístico em contato com a natureza, mostrando diversidade de criação e possibilidades dentro do estilo que representam: a Dança Étnica Contemporânea.
Apresentando fortes arquétipos da mulher em diferentes tempos e culturas, a Companhia se espelha em mitos e lendas de diversas tradições mostrando o poder da união feminina e a beleza que existe dentro de cada arquétipo. Com direção de Cibelle Souza, a companhia trabalha em duas cidades: Natal e Rio Claro, em São Paulo. O grupo é um dos mais representativos do Brasil, com atuações premiadas em festivais nacionais e internacionais (Chile, Argentina e Estados Unidos).
Na manhã do domingo (10), às 10h, os palhaços Bisteca & Bochechinha voltam ao palco do Bosque Encena trazendo o espetáculo “100% Alegria”! A apresentação traz em seu enredo a preservação da magia do circo por meio de teatro de bonecos e reprises circenses, contando também com a interação da plateia, tornando o espetáculo ainda mais agradável.

Caern suspende serviço de abastecimento em 20 bairros de Natal

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou nesta sexta-feira (8), que haverá suspensão no abastecimento ou redução na oferta de água em 20 bairros de Natal.
O motivo será a paralisação da Estação de Tratamento de Água do Jiqui para a realização de manutenção no equipamento, além do serviço de interligação da adutora I, com o objetivo de desativar o trecho que atualmente passa por lotes particulares.

Ex-ministro Geddel Vieira é preso pela Polícia Federal em Salvador


O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) foi preso, na manhã desta sexta-feira (8), pela Polícia Federal,  no prédio em que vivia, em Salvador. A prisão do peemedebista se deu após pedido do Ministério Público Federal.
A prisão de Geddel Vieira acontece três dias após a PF apreender R$ 51 milhões em um apartamento que seria utilizado pelo ex-ministro em Salvador. Geddel Vieira já cumpria prisão domiciliar suspeito de atrapalhar investigações.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Papa apela para que bispos não se comportem como políticos


O Papa Francisco alertou nesta quinta-feira aos bispos colombianos que não devem se comportar como políticos, que ajudem na reconciliação na Colômbia e defendam a preservação da Amazônia.
— Busquem com perseverança a comunhão entre vocês. Não se cansem de construi-la através do diálogo franco e fraterno, condenando como uma praga os interesses encobertos — insistiu, em discurso a cerca de 130 bispos colombianos reunidos no Palácio Cardenalício em Bogotá.
O chefe do Vaticano, que apoiou o acordo de paz com a guerrilha das Farc e os diálogos com o Exército de Libertação Nacional, o último grupo rebelde ativo no país, evocou desta maneira as críticas surgidas na ala mais conservadora da Igreja, que se opõe às negociações de paz com os guerrilheiros.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Fábio Faria, Patricia Abravanel e Silvio Santos fogem do furacão


O deputado federal Fábio Faria decidiu passar o feriadão ao lado da família da esposa Patrícia Abravanel nos Estados Unidos, mas a diversão acabou em dor de cabeça.  A Flórida se prepara para uma catástrofe de dimensões incalculáveis. Irma, o maior furacão da história do Atlântico, atravessa desde quarta-feira o Caribedevastando as ilhas que estão em seu caminho e segue sua trajetória para a península dos EUA, onde sua chegada é esperada no fim de semana com Miami no olho da tempestade.