sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Campo Grande: Caramuru lança sua Pré-candidatura à Federal.



O engenheiro agrônomo, formado pela UFERSA, Caramuru Paiva lançou sua pré-candidatura à Câmara Federal, pelo PT/RN, pessoa respeitada e admirada. O seu histórico o credencia para que haja uma grande mudança nesse país. Caramuru Paiva é também aluno do Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido da UERN (Campus Pau dos Ferros). É atuante nas lutas do campo, das águas e da valorização das cidades do interior.

Caramuru Paiva é de Campo Grande/RN, cidade pequena do interior do Estado. Vive o interior e luta por ele. Sabe o que é sofrer por sede de água e por sede de atenção de governantes que só dão atenção aos ricos da grande Natal e da Via Costeira.  

O evento foi realizado no município de Campo Grande, com presenças de varias autoridades: O Professor do Campus da UERN do Município de Pau dos Ferros Gilton Sampaio, vice-diretor do Campus de Patu, Professor Aluísio Dutra, a ex-professora e ex-vice-diretora  do Campus da UERN em Assu, hoje da UFRN, Dra. Leida Almeida, o coordenador da União dos vereadores do Rio Grande do Norte-UVERN, Vereador do município de Felipe Guerra Ubiracy Pascoal-PR, entre outras.






Nenhum comentário:

Postar um comentário