sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Felipe Guerra: Um sonho antigo sendo conquistado pela população.



O Gestor do Município de Felipe Guerra Haroldo Ferreira esteve realizando a assinatura da ordem de serviço da Ponte sobre o Rio/Apodi que liga a comunidade rural do sítio São Lourenço 1 e adjacentes à municipalidade no dia 15 de Setembro de 2017. A Obra executada com recursos próprios, um sonho dos moradores da zona rural dos munícipes que no período invernoso ficam sem acesso à zona urbana do município de Felipe Guerra.

A empresa responsável para executar a obra, foi  M & R MANUTENÇÃO E SERVIÇOS INDUSTRIAIS, o prefeito investirá nesta obra um valor que chegar R$ 973.025,04 (Novecentos e Setenta e dois mil vinte e cinco reais e quatro centavos).


Após mais de 03 meses da assinatura da Ordem de Serviço pelo o Gestor Municipal, prefeito Haroldo Ferreira somente no dia 01 de Dezembro, A Empresa responsável pela execução da obra começou a trazer os Materiais da Ponte.

Dia 01 de Dezembro.

No dia 26 de dezembro, a empresa responsável pela construção da Ponte Metálica iniciou o trabalho de estudo do Solo, onde foi colocado alguns Pilares de Sustentação da Ponte.
Dia 26 de Dezembro.
A Secretária Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, a frente o secretário Suélliton Tavares esteve acompanhando de perto o trabalho feito no local da obra pela empresa.
A Realização desta Obra será mais um sonho antigo conquistado pela população, e vai beneficiar várias comunidades rurais que necessitam de estarem no município de Felipe Guerra em período de cheia no rio Apodi/Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário