quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Apodi: Governo Municipal esperando autorização.

Imagem relacionada

O Governo Municipal de Apodi/RN conta no seu orçamento atual (2018) aprovado pela casa legislativa o valor de R$ 835 mil, somente destinado a construção de obras de pavimentação no Município. 

Visando melhorar as condições de vidas dos moradores do bairro Bairro Garilandia, o Governo Municipal de Apodi/RN aguarda somente a aprovação dos legisladores no projeto de Lei N° 168/2018 protocolado na casa legislativa desde o dia 29/01 pra começa as obras.

A Câmara Municipal de Apodi/RN, reunida em sessão ordinária dia 01/02 fez leitura de projeto de Lei N° 168/2018 de autoria do chefe do executivo municipal Alan Silveira (MDB) solicitando da casa legislativa autorização para realizar obras de pavimentação no Bairro Garilandia. Em seguida o projeto foi encaminhado pelo  presidente Vereador Genivan Valera (PCdoB) para as comissões permanentes. Aonde esta até hoje.

" Os valores autorizados pela Câmara Municipal na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018 é para atender a uma determinada programação orçamentária, somos cientes disso, mas isso é para ser usado com recursos de 2018, orçamento não significa dinheiro em conta. Temos um recurso que foi guardado em dezembro para a pavimentação do conjunto Garilândia, mas para usar precisamos da autorização do legislativo." disse o Gestor Municipal