sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Felipe Guerra: Governo Municipal atendendo SIND-FG.


Em Felipe Guerra/RN, o prefeito Haroldo Ferreira teve como discurso de campanha a elaboração de um calendário de pagamento para os servidores públicos do município. No inicio deste novo mandato, o gestor ordenou sua equipe administrativa que compõem o setor Jurídico e financeiro elaborar o calendário de pagamento dos Funcionários de 2018.


Nesta semana, representando o Governo Municipal de Felipe Guerra/RN, os secretários: Gilvandro Fernandes (Gabinete), Maria das neves (Educação) e Heronildes Leite (Administração) receberam dos representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Felipe Guerra/RN-SIND-FG, os professores: Raildo Góis e Jair Menezes no Palácio: Pref° Raimundo Pascoal, um oficio de n°001/2018.
Neste oficio entregue pela classe sindical foi cobrado vários pontos, como por exemplo: o calendário de pagamento para os servidores públicos do município que já estava em fase conclusiva. Além disso; o SIND-FG solicitou o reajuste do piso salarial da Educação de 6,81% que foi concedido pelo Governo Federal no dia 28 de Dezembro de 2017 para efeito a parti de  1° de Janeiro de 2018.
Os professores da rede pública Estadual do Estado do Rio Grande do Norte e os professores da rede pública Municipal das cidades vizinhas de Felipe Guerra/RN como: Caraúbas, Apodi e Governador não tiveram o reajuste do piso salarial da Educação de 6,81% repassado a categoria. O Município de Felipe Guerra é um dos primeiros do estado a repassar o que foi concedido pelo Governo Federal no dia 28 de Dezembro de 2017 para efeito a parti de  1° de Janeiro de 2018 aos seus educadores..