quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Região do Médio-Oeste Potiguar com pré-candidatos compromissados.


Nossa Região do Médio-Oeste Potiguar é carente de congressistas COMPROMISSADOS. Tivemos diversos políticos levando os votos dessa região nas eleições passadas em 2014, porém, em contrapartida, não deixam investimentos, ao contrário, pelas votações deles em Brasília, prejudicam ainda mais a vida de quem vive aqui, na base, sofrendo diariamente.

Resultado de imagem para VEREADORgilvan alves

O Partido do AVANTE  em 2018 será na eleição para deputado federal, assim, O vereador Gilvan Alves (AVANTE) foi lançado Pré-Candidato a Deputado Federal, pelo partido, tendo ganhado espaço e força junto o presidente nacional e estadual do partido.

Imagem relacionada

O Partido da Republica este ano, será mais espaço na assembléia legislativa do Rio Grande do Norte. Assim, o diretório municipal do PR na cidade de Felipe Guerra/RN, hoje, sob o comando do Coordenador da União de Vereadores do Rio Grande do Norte-UVERN, vereador Ubiracy Pascoal foi lançado pré-candidato a deputado estadual.

Assim, a pré-candidatura de Gilvan Alves e Ubiracy Pascoal, vem justamente para quebrar essa falta de representação na região, bem como, surge como opções para lutar pelo o crescimento  e desenvolvimento da região na câmara federal e na assembléia legislativa.