quarta-feira, 25 de julho de 2018

Felipe Guerra: Prefeito Haroldo Ferreira participa de debate entre a FEMURN e Ministério Público Estadual sobre temas relacionados aos municípios potiguares.

A FEMURN realizou visita de cortesia ao Ministério Público do Estado do RN nesta terça-feira, 24. O Presidente da Federação e Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, esteve acompanhado do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, além de diretores e assessores da FEMURN, e foram recebidos pelo Procurador Geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, e os promotores Carlos Henrique, e Oscar Hugo, que integram a atual gestão do MP-RN.



No encontro, foram debatidos temas relacionados aos municípios potiguares, como o acompanhamento de ações do MP-RN para as gestões municipais, especialmente em relação as questões orçamentárias. Outros temas como implantação de lixões e tratamento de resíduos sólidos pelos municípios também foram debatidos.

 As Escolas da FEMURN e o MP-RN também irão definir temas para a realização de cursos e capacitações para os gestores municipais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário