sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Polícia faz operação e prende 14 na Grande Natal


Na manhã desta sexta-feira (31), a Delegacia de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a 8ª fase da Operação Arecê envolvendo os municípios de São José de Mipibu, Parnamirim, Monte Alegre e Boa Saúde, resultando na prisão de 14 pessoas, sendo 13 homens e uma mulher.
Os detidos são investigados por crimes como homicídios, dois feminicídios, roubos, furtos e tráfico de drogas que estavam sendo cometidos na região dessas cidades. Eles foram presos mediante o cumprimento de mandados de prisão e dois deles, também foram autuados em flagrante delito porque foram encontrados com armas e munições. Durante a Operação foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições e uma espingarda caseira.
A Operação Arecê contou com o trabalho de aproximadamente 120 policiais. A ação teve o apoio da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN) e da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN).
Participaram da ação policiais civis de diversas unidades da Polícia Civil como: Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (Deatur); Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC); Delegacia Especializada em Defesa do Patrimônio Público (DEDEP); Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) Zona Sul de Natal; 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim; 6ª e 14ª Delegacia de Natal; Delegacias municipais de Macaíba, Pipa e Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário