sábado, 8 de setembro de 2018

No Agreste, Ezequiel participa de grande comício no feriado de 7 de setembro, em Serra de São Bento


“Que recepção linda e calorosa Serra de São Bento”, agradeceu o deputado estadual, Ezequiel Ferreira (PSDB) ao iniciar o seu discurso no comício após participar de uma grande passeata com todo mundo esperando na entrada da cidade e que percorreu as principais ruas do município. “Estou muito grato com a atenção da prefeita de Serra de São Bento, Wanessa Morais, a vice-prefeita Solange, e os ex-prefeitos Chico de Erasmo e Ricardo Araújo”, salientou o deputado.
Também participaram da passeata e do comício que levou uma multidão para São Bento, em pleno feriado de 7 de setembro, o deputado federal, Walter Alves (PMDB), o deputado federal e candidato a senador, Antônio Jácome (Podemos), vereadores e outras lideranças políticas da cidade.
Durante o mandato, Ezequiel Ferreira conseguiu levar benefícios à população em diversas áreas como na segurança uma viatura policial, na saúde uma ambulância, além dos encaminhamentos de emendas para reforma de Escolas Estaduais e a reforma da quadra poliesportiva no Conjunto Zé Mariano, que beneficia adolescentes e jovens. Na questão do abastecimento, foi ampliada a rede de distribuição de água; a perfuração e instalação de poços e Caminhões-pipa (Operação Vertente II). Na infraestrutura foi viabilizada a construção da estrada que liga Serra de São Bento à divisa com a Paraíba, a pavimentação e drenagem de ruas (Conjunto Zé Mariano e Conjunto Baixa da Raposa), a operação tapa buracos na RN 269 (que liga Serra de São Bento à Passa e Fica) e melhorias na iluminação Pública (Conjunto Baixa da Raposa).
“Em Serra de São Bento vamos continuar trabalhando em prol da população. E queremos continuar esse trabalho no Agreste, no Oeste, no Seridó, no Litoral e onde a população precisar, por todo o Rio Grande do Norte. Nosso mandato não tem fronteira, tem trabalho e projeto por todos”, disse Ezequiel Ferreira, candidato à reeleição a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário